quarta-feira, 5 de agosto de 2009

sal da terra

eu vi você toda matreira, passinho elegante tipo top model, tentando impressionar. mas não impressiona mais. nem menos. o espelho se partiu em cacos e você continuou tentando se agarrar àquela imagem ridiculamente falsa. e quando você chegou para anunciar que estava indo embora, comecei a rir, um riso interno, mudo. como se eu não conhecesse minha própria cama! como se eu nao soubesse de cor e salteado todo seu repertório de truques, trapaças, trapalhadas, transas calculadas, todos aqueles joguinhos infantojuvenis. e agora que eu já tive de você o bastante e você teve de mim o que bem entendeu, espero que o jogo tenha acabado para sempre. no more nothing pra você ou pra quem quer que a estrada coloque à minha frente. não existe emoticon que defina tudo isso por isso não leve a mal meu msn silencioso. hora de aceitar: enough is enough.

Nenhum comentário: