quarta-feira, 25 de novembro de 2009

adeus, oi!

segue aí embaixo cópia de email q TENTEI enviar pra tal de oi... nem isso consegui, pq o site dos caras é um absoluto lixo! só fachada! leiam a história, so far...

já deve estar tudo gravado no atendimento q solicitei por telefone com seus atendentes, mas, foda-se, vai tudo de novo por aqui. não tendo recebido a fatura do telefone 51 84702073 com vencimento no dia 4/11, pedi segunda via. veio uma fatura de r$ 3,53, q achei estranho mas paguei em 16/11. hj, 25/11, tive o serviço de celular cortado e uma mensagem dizendo q havia fatura pendente. ao verficar o assunto, fui informado q havia uma fatura excedente de 04/11de cerca de r$ 90. como eu poderia "adivinhar" isso? mais: descobri q havia confusão de endereços para entrega de correspondencia. bueno, resumindo: essa não é uma mensagem de reclamação mas para dizer a vcs q vou usar das armas q disponho para me "vingar" dessa cagada toda q vcs fizeram. vou aconselhar aos leitores do meu blog e meus ouvintes a não adquirirem qualquer produto da oi que um dia já foi uma orgulhosa crt, bem gaúcha mesmo com problemas, e hj em dia não passa de um bando de incompententes escondidos por trás de uma marca qualquer. sim, pq empresas não existem. existem pessoas. competentes ou não. abraço.

Um comentário:

Michel Munhoz disse...

filhos da puta!!! Já fui prejudicado nessa onda ae tmb!!! Total apoio!